O Conesul é aqui.

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
iptv
iptv

Policial

Suspeito de estuprar idosa é preso quatro anos depois do crime

Homem de 43 anos tentou fugir do Batalhão de Choque durante abordagem na noite desta quinta-feira (25)

Diário do Conesul
Por Diário do Conesul
Suspeito de estuprar idosa é preso quatro anos depois do crime
Suspeito foi preso durante abordagem do Batalhão de Choque. (Foto: Reprodução/PMMS)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Homem inicialmente identificado como Anderson, de 43 anos, foi preso pelo patrulhamento tático do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Ele é investigado como suspeito de cometer estupro a uma idosa, 77 de idade, em 2020.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson circulava pela Rua Horácio Lemos, no Bairro Taquaral Bosque, quando tentou se esconder da viatura. A ação levantou suspeitas dos policiais, que iniciaram a abordagem.

Ao verificar a ficha criminal do indivíduo, o Choque deu ordem de prisão e encaminhou Anderson até a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o documento foi confeccionado.

Leia Também:

A reportagem do Campo Grande News encontrou o boletim de ocorrência registrado após o suposto estupro no Bairro Parque Novos Estados. À época dos fatos, a vítima informou que caminhava pela rua quando Anderson a agarrou e se jogou em um muro. Ele teria tentado tirar a roupa da idosa e a agrediu, causando lesões na cabeça, rosto, braço e virilha.

Ensanguentada, a senhora começou a gritar por socorro. Foi quando vizinhos apareceram e encaminharam a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

FONTE/CRÉDITOS: CG News
Comentários:
Diário do Conesul

Publicado por:

Diário do Conesul

Diario do Conesul.com.br

Saiba Mais